Notícias

24 Fev 2022

VIA BRASIL BR-163 CUMPRE TODAS AS EXIGÊNCIAS SOBRE QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA

VIA BRASIL BR-163 CUMPRE TODAS AS EXIGÊNCIAS SOBRE QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA

A Via Brasil BR-163, vencedora do leilão para operação da rodovia BR-163 no trecho entre Sinop (MT) e Miritituba (PA), vem a público esclarecer que o Senador do Estado de Mato Grosso, Carlos Fávaro, de forma equivocada, vem dando declarações que não condizem com a realidade dos fatos.

O consórcio Via Brasil BR-163 cumpriu com todas as condições e exigências do edital de licitação sobre a qualificação econômico-financeira para participação do certame: comprovou ter capacidade técnica, comprovou patrimônio líquido superior ao exigido para fazer frente aos investimentos necessários, comprovou todos os índices financeiros exigidos para participar da licitação e deu as garantias necessárias para o cumprimento da proposta apresentada e para assinatura do contrato de concessão.

Vencedor da licitação, a Via Brasil BR-163, cumpriu com todas as condições precedentes exigidas para assinatura do contrato, entre elas a integralização de 407 milhões de reais.

O nosso compromisso com a transparência e a verdade é princípio inegociável e, para tanto, estamos disponibilizando no site da CONASA, no link (https://ri.conasa.com/divulgacao-ao-mercado/documentos/) os documentos exigidos para o cumprimento das condições precedentes à assinatura do contrato, entre eles os recibos de depósitos realizados para integralização do capital exigido.

O nosso compromisso com os usuários da Rodovia, que estará nos próximos anos sob nossa responsabilidade, é com a verdade e a transparência de nossas ações. Estamos sempre à disposição para prestar a qualquer cidadão os esclarecimentos necessários quanto ao cumprimento das nossas obrigações.

 

Mario Vieira Marcondes Neto

Presidente do Conselho de Administração

 

 

Voltar para página de notícias

  • Compartilhe

  • Categoria

  • Tags