Notícias

27 Fev 2023

PEDIDOS DE NOVAS LIGAÇÕES DE ÁGUA EM ITAPEMA PODEM SER FEITOS POR MEIO DIGITAL

Plataforma foi lançada durante treinamento online aberto à população

PEDIDOS DE NOVAS LIGAÇÕES DE ÁGUA EM ITAPEMA PODEM SER FEITOS POR MEIO DIGITAL

A partir de agora as solicitações de novas ligações de água para a concessionária Conasa Águas de Itapema poderão ser feitas por meio digital através do site Aprova Digital.

Acessando a plataforma, o requerente irá solicitar a aprovação dos projetos de forma simples, bastando apresentar a planta baixa do pavimento térreo com o esquema vertical para ligação de água e com o detalhamento das caixas de gordura e de passagem e saídas da água pluvial para a ligação de esgoto.

Depois da criação de uma conta de acesso na plataforma, o usuário seguirá com a solicitação do serviços preenchendo um formulário e anexando os documentos. Caso perceba a falta de algum documento durante a inserção dos dados, poderá salvar o formulário como rascunho para retornar com o preenchimento assim que conseguir localizar a informação.

A plataforma disponibiliza atendimento de dúvidas online e a evolução do processo para acompanhamento. Após a solicitação, a concessionária fará a análise do processo, podendo indicar correções por meio da mesma plataforma até que o processo seja aprovado.

“Este formato deixa tudo mais prático e eficiente, evitando deslocamentos, protocolos e correções presenciais, e facilitando o acompanhamento de todas as etapas pelo usuário”, afirma Denis Grassi, Superintendente da Conasa Águas de Itapema.

O link da live com o treinamento de uso da plataforma foi gravado e está disponível para acesso https://www.youtube.com/watch?v=tk05VyHGk8k.

 

Voltar para página de notícias

  • Compartilhe

  • Categoria