Notícias

18 Jun 2019

CONASA SANETRAT PARTICIPA DO II FÓRUM BRASIL DE GESTÃO AMBIENTAL

Evento acontece em Campinas com foco em iniciativas que promovam a sustentabilidade

CONASA SANETRAT PARTICIPA DO II FÓRUM BRASIL DE GESTÃO AMBIENTAL

De 26 a 28 de junho a Conasa Sanetrat, com sede em Salto/SP, participa do II Fórum Brasil de Gestão Ambiental com a exposição dos serviços da Companhia. O evento, que acontece na Expo Dom Pedro, em Campinas, aberto das 10 às 21 horas, tem o objetivo de integrar, estimular e articular as iniciativas que visam fortalecer a gestão ambiental pública e privada e a promoção da sustentabilidade.

Para mais de 200 clientes de diversos segmentos das indústrias automotiva, alimentícia, metalúrgica, farmacêutica, química, agrícola, tinta e pigmentos, galvanoplastia, portos e aeroportos, a Sanetrat oferece o serviço off-site que executa o processamento dos resíduos, reduzindo a toxicidade dentro da conformidade para a destinação final dos efluentes.

A Companhia tem capacidade de tratar 120.000 m3/anos de efluentes físicos, químicos e biológicos. No ramo industrial trata efluentes contendo metais pesados, óleos e graxas, ácidos e alcalinos. E no biológico realiza a degradação do efluente sanitário doméstico e industrial.

A Sanetrat possui laboratório próprio acreditado pelo Inmetro, com a norma ISO 17025, para realização de análise dos parâmetros físico-químicos e biológicos dos efluentes bruto e tratado, atendendo aos padrões ambientais legais para o descarte final.

 

Voltar para página de notícias

  • Compartilhe

  • Categoria